segunda-feira, 5 de agosto de 2013

E hoje é dia de festaaaaaaaaaaaaaa Niver do paizão do Mau Mau

Confiram o que Mau Mau postou em sua rede social:

"Hoje, dia 5 de Agosto, nosso pai completa 70 anos de vida... Exatamente a um ano atrás, estávamos comemorando seu aniversario em Bariloche, curtindo um snowboard, em um outro ano, acampando com lobos guará no parque nacional de Ibitipoca e hoje estamos aqui na Disney, vivendo momentos de sonho como seu fundador idealizou.
Não quero ser redundante dizendo o quanto esse homem é meu herói, o quanto ...me ensinou e ensina sobre o que eu tanto falo sobre conceitos, valores e caráter.
Acho que posso resumir o que sinto por esse cara único e fundamental na minha vida, quando me peguei chorando por volta de meia noite, enquanto agradecia à Deus por ter nos dado esse pai maravilhoso e pedindo que cuide dele melhor do que de mim... Feliz aniversário, meu exemplo... Te amamos pai, cada vez mais... beijos da tua prole: Paulinho e Mauricinho"

                                    Almoço mexicano e em família... Aproveitem!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário