quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Aquecimento BBB 12 - Mauricio sobre a experiência no reality: "Tem que ser descolado"

Mauricio durante o confinamento, onde ficou por dois meses na 11ª edição do programa

O carioca Mauricio conseguiu resistir bastante ao Big Brother Brasil 11, sendo eliminado com apenas um mês do encerramento do programa. Na casa, se envolveu com Maria, a quem mais tarde dispensou e acabou perdendo para Wesley. No jogo do destino, Maria acabou vencendo a edição e Mauricio ficou conhecido como o cara que perdeu uma grande oportunidade no jogo, ao se aliar aos não tão queridos pelo público, Rodrigão e Diogo

Em entrevista a QUEM, Mauricio deu suas dicas sobre o jogo e contou o que mudaria, caso entrasse nesta nova edição do reality show. Confira o bate-papo na íntegra: 

QUEM: Que dica você daria para as pessoas que estão se inscrevendo agora? O que fazer e o que não fazer no vídeo de inscrição? 
Mauricio: Eu acho que não tem uma receita. Você tem que ser o que é, autêntico, de verdade, não falar nada para agradar alguém. Tem que ser descolado, não pode estar muito preocupado com o que vão pensar de você. Tem que entrar na onda de o que der, deu. 

QUEM: E pra aqueles que estarão lá, como você acha que é preciso agir na casa? 
MauricioA mesma linha de raciocínio. Em primeiro lugar disparado antes de você se preocupar em querer ser jogador, tem que querer passar alguma coisa de positivo para as pessoas que estão aqui fora. Quando sair tem muita gente que te segue, idolatra sua ideologia. Tem muita gente aqui fora que acaba se espelhando nas pessoas que estão na casa. Se você dá bons exemplos e passa a mensagem às pessoas que estão aqui fora, elas vão querer passar isso também. Acho que em primeiro lugar é isso, não se preocupar só com o 1 milhão e meio, o BBB é mais que isso. 

QUEM: Sobre sua postura na casa, existe alguma coisa que vc faria diferente? E o que vc não mudaria por nada? 
Mauricio
: Não faria nada diferente. A gente se confunde, e acho que as coisas têm que ser do jeito que tem que ser. Em relação à minha postura, eu acho que passei uma ideia super bacana sobre reciclagem de lixo, ergui uma parada legal. Também acho que passei uma ideia legal sobre o lance de amizade, abraço. Não tem essa de gente fazer piadinha com carinho e tal. É amizade de ser humano, qualquer ser vivo gosta de carinho, desde uma planta até qualquer outro ser. 

QUEM: Com quem vc fala ainda do BBB? E quem você não fala por nada? 
Mauricio: Rodrigo, Rodrigão, Gago, Cris, Igor, Jaque, Ariadna, Paulinha, Daniel. O Rodrigo fica sempre aqui em casa. É muito bom, vira e mexe saímos, vamos no japonês, para a balada. A gente se diverte, é uma coisa boa, pura. 

QUEM: E a Maria? 
Mauricio: Falo muito pouco, infelizmente. Eu queria ter contato com todo mundo. Queria poder abraçar e ser abraçado pelas pessoas. E eu estou aqui de braços abertos para Maria, Natália, Diana, Lucival e Wesley. Não tenho problema nenhum com ninguém. De coração. Eu queria de verdade que fosse uma coisa melhor, mais afetuosa. 

QUEM: E sobre toda a polêmica envolvendo sua relação e postura em relação à Maria? 
Mauricio: Olha, eu adoro ela, acho ela engraçada, do bem. Cada um tem suas características, e eu tenho as minhas pela minha criação. Eu tenho minhas preferências de comportamento, 
independente de quem seja e tal. Eu acho que agi de forma muito coerente e correta em 
relação aos valores que eu fui criado. 


QUEM: Você entraria de novo na casa? 
Mauricio: Entraria na mesma onda que entrei da primeira vez. Vamos lá, vamos curtir e passar uma mensagem bacana. Minha felicidade não é medida em cifra. Desde a inscrição eu sempre falei que meu foco não era o dinheiro. E isso não é papo de quem perdeu, eu já tinha escrito isso. Quando eu vejo esse carinho das pessoas, de querer me abraçar, chorar, para mim é a recompensa.

Mauricio com seus melhores amigos de confinamento: Diogo Pretto e Rodrigão




Fonte :Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário